Últimas Notícias do Grêmio

Jean Pyerre acalma torcida do Grêmio mas deve fazer exame

Ainda no primeiro tempo da partida contra o Guaraní pelas oitavas de final da Libertadores, o meia Jean Pyerre parece ter sentido algo e acabou substituído. Foi o que bastou para deixar a torcida do Grêmio apreensiva, pois, o jovem é a principal referência do time treinado por Renato Portaluppi. Mais tarde, Jean Pyerre acalmou a torcida do Grêmio nas suas redes sociais.

É provável que você também goste:

Grêmio revela se vai renovar com Renato para a temporada 2021

Saiba quais são as metas do Grêmio para a temporada 2021

Confira o histórico de mata-matas entre Grêmio e Santos neste século

Data de jogo do Grêmio pelo Brasileirão é alterada pela CBF

Jean Pyerre acalma torcida do Grêmio mas deve fazer exame

Nas suas redes sociais, Jean Pyerre disse que “está tudo bem”. Mesmo assim, ele deverá passar por um exame de imagem para garantir que esteja tudo bem. Isso porque, o meia já tem histórico de lesões e sempre preocupa o departamento médico gremista.

Apesar do susto, acredita-se que Jean Pyerre estará em campo na próxima semana, na partida contra o Santos, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores 2020. A partida deverá ser realizada na Arena.

O Grêmio deverá ter em campo contra o Santos uma escalação mais ou menos assim: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Darlan; Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo