Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jean Pyerre ainda continua sendo jogador do Grêmio

Jogador ainda não assinou empréstimo com o Furacão

0

- Publicidade -

Embora o negócio entre Jean Pyerre e Athletico-PR seja dado como certo, o contrato de empréstimo ainda não foi assinado. E como anteriormente um acordo com o Alavés também parecia selado, mas foi desfeito, bate aquela insegurança em quem acompanha o negócio.

Com reservas, Grêmio perde para o XV de Jaú no último jogo da primeira fase da Copa São Paulo

- Publicidade -

Grêmio vai poupar milhões ao se livrar de Juninho Capixaba

Grêmio: Everton Cardoso pode assinar com time da Série A

Análise: Como Benítez será útil ao Grêmio de Vagner Mancini?

O Imortal está apenas aguardando alguns documentos para que o vínculo seja confirmado. Ele será emprestado por um ano ao time do Paraná. O vice-presidente de futebol do clube, Denis Abrahão, disse em entrevista à Rádio Gaúcha que estava tudo certo, faltando apenas a assinatura.

Na última semana o executivo de futebol do Grêmio, Diego Cerri, comentou que o negócio está praticamente concluído:

“Jean Pyerre está em uma situação praticamente definida com o Athletico-PR, até por isso estou falando aqui“, afirmou ele.

Grêmio não conta com Jean Pyerre para 2022

O jogador foi até mesmo liberado antes do fim da temporada 2021, o que serviu para mostrar que realmente ele não faz parte dos planos para essa temporada que começa na segunda-feira (10).

- Publicidade -

Tratado como uma das maiores promessas do clube nos últimos anos, Jean Pyerre não conseguiu manter o bom nível dentro de campo. O clube rejeitou uma oferta milionária vinda da França e uma troca com o Palmeiras, para agora emprestá-lo ao Furacão.

A ida ao Paraná representa um novo ponto na carreira do jogador. Se ele conseguir recuperar o prestígio e o bom futebol, poderá ser muito útil no futuro, seja retornando para jogar em Porto Alegre ou com uma venda por uma quantia milionária.

Porém, até o momento o Grêmio ainda depende da assinatura do empréstimo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais