JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Jean Pyerre ainda não deixou o Grêmio, o que falta?

Faz nove dias que Jean Pyerre foi afastado do Grêmio. Mas, o atleta ainda não deixou o clube, porque isso ocorreu? Bom, o Alavés apresentou uma oferta de empréstimo, como já informamos, e o atleta possui interesse em deixar o tricolor.

Alguns detalhes ainda separam a saída de Jean Pyerre para o time espanhol. Tentando concluir esse detalhes, nessa semana vai ocorrer uma reunião para tratar do assunto. Dessa forma será definido se o atleta irá para o Alavés ou não.

Essa reunião já foi adiada algumas vezes, o que tem gerado certa insatisfação por parte dos espanhóis. O Alavés está apreensivo com o avanço do calendário e a indefinição do negócio. Pois, o time precisa de reforços para lutar contra a zona de rebaixamento.

O que chama atenção é que o Grêmio admitiu publicamente que a proposta foi feita, mas segue sem muita pressa para fechar o negócio. O que preocupa o torcedor, é o Alavés fugir do negócio e o tricolor ter que ficar com Jean Pyerre jogando por mais tempo.

Jean Pyerre ainda não deixou o Grêmio, o que falta?

Entre os detalhes que faltam para o Grêmio acertar, temos o tempo de empréstimo de Jean Pyerre e também o valor da opção de compra. Se especula que a multa estabelecida será de 3 milhões de euros (R$ 19 milhões na cotação do momento).

No entanto, o Grêmio só tem 60% dos direitos econômicos do atleta, logo o tricolor ficaria com R$ 12,67 milhões. Mas, como o atleta não será aproveitado pelo tricolor e recebe um alto salário, será uma boa negociar o mesmo. Certamente, essa foi uma das promessas mais decepcionantes do tricolor.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo