Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Além de Churín, Jean Pyerre também apresenta lesão e está fora da estreia da Libertadores

Grêmio enfrenta o Ayacucho hoje, Às 21:30h na Arena, em Porto Alegre

- Publicidade -

Assim como Chirín, Jean Pyerre também apresentou uma lesão na coxa. Já era previsto que o meio-campista não participaria da partida de hoje (10), na estreia do Grêmio pela Libertadores. No entanto, de acordo com o Globoesporte.com, ontem (9) à noite o clube informou que o jogador ficará afastado por três a quatro semanas.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Ida de Pepê ao Porto pode ser antecipada pelo Grêmio

Confira quanto ganha Higuaín, atacante especulado no Grêmio

De 2018 até aqui, Grêmio teve pouco êxito em contratações que realizou

- Publicidade -

Jean Pyerre não é o único que apresenta lesão

Contra o Ayacucho, o Grêmio também tem como desfalques os atletas Pepê e Churín. Ambos apresentam problemas físicos. O atacante apresenta um desconforto no quadril. Os exames de Pepê não apresentaram lesão, mesmo assim, o atleta ficará de molho.

Já Churín, tem o mesmo desconforto de Jean Pyerre, apresentando uma lesão na coxa. Com isso, vai desfalcar o time por um período ainda mais longo. Por conta disso, não poderá entrar em campo por um tempo de quatro a seis semanas.

O goleiro Paulo Victor também não vai entrar em campo contra o Ayacucho, mas o motivo é outro: Renato optou por sacá-lo da partida. Provavelmente, uma escolha que o técnico fez em consequência de seu mau desempenho nas partidas contra o Palmeiras.

- Publicidade -

Contudo, o Grêmio joga hoje em casa, às 21:30h. O jogo deve ser formado da seguinte forma:

Vanderlei; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Pinares e Ferreira; Diego Souza.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Divulgação/Grêmio

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...