Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jean Pyerre atingiu a velocidade de 36 km/h no gol do Grêmio contra a LDU

Lancei impressiona ainda mais por ser na altitude

- Publicidade -

Jean Pyerre atingiu a velocidade de 36 km/h no gol do Grêmio, contra a LDU, na partida válida pela Sul-Americana 2021. Atualmente muito criticado pela torcida, o meia foi um dos destaques da vitória na competição internacional, sendo o responsável pela assistência para o gol marcado por Léo Pereira.

- Publicidade -

No lance, Jean Pyerre não desistiu de uma bola longa e ainda foi capaz de cruzar com maestria para seu companheiro de equipe marcar o gol da vitória tricolor.

Jean Pyerre atingiu a velocidade de 36 km/h

Na partida contra a LDU, Jean Pyerre atingiu a velocidade de 36 km/h no lance do gol do Grêmio, com este sendo apenas um dos lances que fez com que a torcida ficasse satisfeita com a exibição do meia no confronto válido pela Sul-Americana.

A jogada foi iniciada por Léo Pereira, que puxou o contra-ataque e tentou um cruzamento, porém nenhum atleta gremista conseguiu alcançar a bola dentro da área. Com o lance já parecendo uma jogada sem perigo, Jean Pyerre não desistiu da bola e a alcançou em cima da linha lateral. Após isso, o atleta teve calma para avançar, observar a movimentação dos companheiros dentro da área e cruzar com muita técnica para que Léo Pereira aparecesse entre os zagueiros para abrir o placar.

- Publicidade -

- Publicidade -

Os dados do GPS de Jean Pyerre indicam que o atleta alcançou uma bola que estava mais rápida do que o normal, devido a altitude de quito, o que tornou o lance ainda mais impressionante.

O meia foi substituído aos 76 minutos de jogo, deixando uma boa impressão para a torcida. Jean Pyerre provavelmente será escalado novamente por Felipão, no confronto contra o Fluminense, no final de semana, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá no sábado, no Estádio Maracanã.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...