Jean Pyerre causa POLÊMICA ao afirmar postura do Grêmio durante o seu tratamento do câncer
Jean Pyerre causa polêmica com declaração sobre o Grêmio
O meio-campista Jean Pyerre voltou aos holofotes no Grêmio nesta semana com uma entrevista concedida ao canal do jornalista Duda Garbi, no YouTube. O jogador, de 25 anos, que busca retomar a carreira após desistir da ideia de se aposentar precocemente, causou polêmica com uma declaração.
Leia mais:
Jean Pyerre não se cala e dispara sobre relação com Renato no Grêmio
Empresário de ex-Grêmio revela se existe chance do meia jogar pelo Inter
Segundo Jean Pyerre, o Tricolor Gaúcho não prestou após a descoberta de um câncer, que impediu sua transferência para atuar no futebol turco. O meia afirmou que teve que bancar do próprio bolso o seu tratamento.
“O Grêmio nessa hora estava aonde? Até hoje você acha que o Grêmio pagou a minha cirurgia, mas quem pagou fui eu. O Grêmio disse que não poderia se meter em assunto meu com o clube da Turquia, fez dois posts no Instagram me desejando força, colocou a minha foto no telão. E aí? E no fim, quem é o ruim da história? Quem é o traíra, quem fazia tudo?“, revelou Jean Pyerre.
O jogador ainda contou outros bastidores do Imortal e negou ter causado problemas para o Clube. No entanto, ao ser apontado como ‘culpado’ em muitas situações, o jogador não se mostrou nada satisfeito com a repercussão da época.
“Eu nunca briguei ou discuti com alguém dentro do vestiário, sempre respeitei a hierarquia. Teve uma época em que eu estava bem e qualquer coisa que o jogo desandava, o Renato me tirava, claro, ele tinha seus motivos pra isso, não tinha como questionar. Mas era sempre eu e isso foi me incomodando“, pontuou.
2 Comentários