Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jean Pyerre celebra gol na vitória contra o Brasiliense

Segundo o atleta, a equipe estava sem muitos jogadores importantes e elogiou o empenho de seus colegas no jogo do Grêmio pela Copa do Brasil.

- Publicidade -

Autor de um dos gols na vitória sobre o Brasiliense, o meia Jean Pyerre comentou sobre a partida na saída de campo. Segundo o atleta, a equipe estava sem muitos jogadores importantes e elogiou o empenho de seus colegas no jogo do Grêmio pela Copa do Brasil.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio faz 2×0, volta a vencer e abre vantagem na Copa do Brasil

“A gente veio muito desfalcado, mas acho que o grupo é grande e bom. A oportunidade não avisa quando vai chegar. Hoje, os que estavam com mais condição participaram. O pessoal do banco também tem qualidade. Sempre que entram, ajudam”, afirmou o meia Jean Pyerre.

Com um passe do atacante Ricardinho, Jean Pyerre deixou sua marca na partida ao fazer o segundo gol gremista na vitória sobre o time candango.

- Publicidade -

“O Ricardinho foi feliz e insistiu. Sobrou àquela promoção pra mim, e aí a gente tem que fazer”, falou o meia em tom de brincadeira.

Construindo um resultado de 2 a 0 na Arena, na semana que vem o Grêmio volta a encarar a equipe do Brasiliense na semana que no estádio Mané Garrincha, para decidir quem vai ficar com a vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Apesar da vitória, o meio campista mantém a cautela sobre a vitória e que ainda resta um jogo fora de casa.

“A vantagem é mínima e vai valer só no final do próximo jogo. Temos de manter a postura para vencer”, falou o meia Jean Pyerre pedindo para o time não se acomodar com o resultado.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...