Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jean Pyerre dá esperança aos torcedores do Grêmio

Jogador foi bem contra o Brasiliense

- Publicidade -

Jean Pyerre foi um dos melhores jogadores do Grêmio na vitória por 2×0 contra o Brasiliense. De fato, não é dos times mais polidos, embora tenha nomes famosos como Zé Love e Jorge Henrique. Ainda assim, o articulador mostrou talento, algo que não fazia a algum tempo.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Ônibus do time adversário é parado sem documentos e Santa Cruz vence por W.O antes de pegar o Grêmio

Ônibus do time adversário é parado sem documentos e Santa Cruz vence por W.O antes de pegar o Grêmio

Fez uma partida das mais interessantes, dando passes certeiros e sendo participativo. Ele marcou um dos gols, o que é sempre importante para aparecer entre os destaques dos jogos. Atuou como o Grêmio precisa, alguém construindo jogadas e municiando os atacantes.

- Publicidade -

Entretanto, o armador também precisa demonstrar essa qualidade contra adversários mais gabaritados. Sabemos que Tiago Nunes deseja um articulador em sua equipe e que já testou Darlan na posição. Aliás, Jean Pyerre é o cara certo para isso, resta saber se aproveitará a chance.

Jean Pyerre segue entre altos e baixos

Jean Pyerre continua sendo tratado pelo presidente Romildo Bolzan como uma joia que pode render milhões ao Grêmio em uma das próximas janelas. Acontece que dentro de campo ele não vinha demonstrando todo esse talento.

A relação que já tinha com Tiago Nunes dos tempos de base pode ser essencial para essa retomada. O articulador foi especulado em outros times, mas nada de deixar o Imortal. Espera-se que seja formado um meio com Thiago Santos, Matheus Henrique e Jean Pyerre nos próximos dias.

- Publicidade -

Talento ele tem, basta demonstrar isso em campo e de maneira constante. O que não pode é ser mais um caso de articulador talentoso, mas que não consegue se adaptar ao modelo atual de futebol, que preza a marcação. Aguardaremos as cenas dos próximos capítulos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...