Jean Pyerre demora pra responder, negócio pode ser desfeito e destino pode surpreender
Jean Pyerre parecia a caminho do futebol turco, para jogar no Giresunspor, time que recém subiu para a primeira divisão do país. Entretanto, o staff do jogador demora para responder a oferta e faz com que a negociação esfrie. O Grêmio teme que os turcos desistam da operação.
O jogador estava certo com o Alavés, da Espanha, no fim de 2021, a negociação foi confirmada pelo vice de futebol Denis Abrahão. Porém, o Grêmio demorou demais para responder a oferta e os espanhóis desistiram do negócio. O clube alegou que não conseguiu fazer uma contraproposta em tempo hábil.
Jean Pyerre também esteve acertado com o Athletico-PR, Romildo Bolzan e o presidente Petraglia, do Furacão, chegaram a assinar os documentos, só faltou a parte do jogador. Ele não queria de jeito nenhum ir para o Paraná, mas a demora em assinar com o time da Turquia também é impressionante.
No Furacão, o empréstimo seria até o fim de 2022, sendo que com o clube europeu o vínculo será de apenas cinco meses. Os dois times toparam pagar 100% dos salários do jogador, em torno de R$ 300 mil por mês. Sendo que o contrato prevê a opção de compra após o fim do empréstimo.
Jean Pyerre vira enorme dor de cabeça
O empréstimo de cinco meses resolve o problema só em partes. A equipe da Turquia não tem grana para comprar o passe do jogador. Então, no meio do ano teria que ser feito um novo acordo de empréstimo ou então, o clube precisaria achar outro destino ao jogador citado muitas vezes como enorme promessa.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Eduardo Moura/ge