Jean Pyerre se despede do Grêmio triste, sabendo lidar com a euforia e o linchamento
Jean Pyerre está fora do Grêmio e vai defender o Giresunspor, da Turquia. A negociação foi oficializada no domingo (30), onde ele ficará por ao menos 15 meses. Além disso, JP renovou seu contrato com o Imortal até o fim de 2024.
“Saio com o sentimento de tristeza por deixar o clube na atual situação, mas tenho certeza que tudo voltará ao lugar certo neste ano. Confio muito nos meus companheiros e na luta diária que eles realizam. Por fim, agradeço a torcida pelo apoio nos momentos bons e ruins”, afirmou o jogador em post no Instagram.
O meia admitiu que não vinha apresentando todo o seu potencial dentro de campo. Além disso, citou que preferiu ficar mais calado nos últimos meses, já que, segundo ele, muitas “desinformações” estavam circulando com o seu nome e então “era o melhor caminho a seguir”. Ainda assim, na semana passada ele respondeu a um comentário de Denis Abrahão.
“As coisas não estavam dando certo ultimamente e reconheço que poderia ter acontecido de melhor forma. Para todos. Com compreensão e parceria. Sem recados e exposição de ninguém. Faço esse mea-culpa porque minha intenção sempre foi de ajudar e brigar pelo o que achava melhor para o Grêmio”, escreveu.
Jean Pyerre fora do Grêmio
Jean Pyerre não se tornou o jogador que todos imaginavam, embora tenha qualidade com a bola nos pés. Terá uma nova chance no futebol turco, de provar que pode jogar na Europa em alto nível e se conseguir, será ótimo para o Grêmio.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Silvio Avila / Getty Images