Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jean Pyerre: meia deu assistência, mas jogou bem? Vejo os números dele

Jogador foi um dos destaques da vitória fora de casa

- Publicidade -

O gol do Grêmio saiu apenas porque Jean Pyerre não desistiu de uma bola na lateral de campo, correu e cruzou na medida para Léo Pereira fazer 1×0. Naquele momento do jogo a LDU era bem melhor e o goleiro Gabriel Chapecó já havia feito duas grandes defesas. Mas, o meia realmente jogou bem?

- Publicidade -

Em uma partida que termina 1×0, os jogadores envolvidos no lance do gol terão atuações consideradas boas, é sempre assim. Léo Pereira, por exemplo, foi pouco participativo, mas apareceu no momento decisivo, para marcar de cabeça. Assim, o atacante foi premiado pela Conmebol como melhor homem em campo.

Felipão havia dito após o GreNal 433 que daria carinho para o articulador. Nos bastidores, o entendimento é de que ele tem muita qualidade, mas falta certa dedicação para que possa render 100%. A ideia de Scolari é abraçar o atleta e resgatar o jogador, para que seja o seu armador titular.

A assistência certamente ajudará o atleta a recuperar a sua melhor fase. Esse foi o seu terceiro passe para gol na temporada.

Os números de Jean Pyerre contra a LDU

- Publicidade -

Os números de Jean Pyerre contra a LDU foram interessantes, mas se o time tivesse tomado o empate, certamente reclamariam do desempenho do meia que usou a camisa 10. Veja seus números, conforme o SofaScore:

  • 76 minutos em campo
  • 1/1 dribles certos
  • 20/26 acertos de passes (77%)
  • 2 passes decisivos
  • 12 perdas de bola
  • Nota 7.6

Fato é que o Grêmio jogou retraído, a bola chegou pouco ao articulador. Assim, Jean Pyerre não teve a bola o tempo inteiro, para que pudesse construir novas chances de gol ou mesmo finalizar.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...