Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jean Pyerre deve se tornar reserva de Pinares no Grêmio

Renato perdeu a paciência com o fraco desempenho e as polêmicas fora de campo

0

- Publicidade -

Jean Pyerre perderá a vaga de titular para Pinares. No segundo jogo da final da Copa do Brasil, a armação ficou a cargo de Thaciano, que pouco fez durante seus minutos em campo. De fato, a paciência de Renato Portaluppi com o articulador de 22 anos não é lá essas coisas.

É provável que você também goste:

Renato revela que Pedro e Gabigol quase vieram para o Grêmio

- Publicidade -

Comentarista da Globo solta o verbo contra Renato

Romildo anuncia novo preparador físico do Grêmio

A primeira oportunidade de Pinares com os titulares acontecerá nesta quarta-feira (10), às 21h30, quando o Grêmio recebe o Ayacucho, do Peru. Jean Pyerre já estava queimado com Renato antes mesmo de seu pai viralizar criticando a postura do time na decisão contra o Palmeiras.

- Publicidade -

Provavelmente Renato já viajou para São Paulo com o time definido em sua cabeça. De fato, Jean Pyerre recebeu críticas pesadas após o primeiro jogo da final. Mas, a sua decisão foi comunicada apenas na hora da preleção, deixando o camisa 10 no banco.

Pinares na vaga de Jean Pyerre

A comissão técnica entende que Jean Pyerre possui boa técnica, visão de jogo privilegiada e ainda muito talento. Acontece que ele não possui intensidade. Assim, Pinares deverá ganhar oportunidades.

Recentemente o armador foi flagrado em uma festa com aglomeração de pessoas, contrariando o protocolo sanitário do Grêmio. Além disso, a tendência é que o estafe do jogador seja chamado a Arena para algumas conversas.

- Publicidade -

Em 2020 o Grêmio não aceitou receber o craque da Copa do Brasil, Raphael Veiga, e mais um jogador quem sabe Rony ou Gustavo Scarpa, em troca de Jean Pyerre. Agora a situação é outra e uma negociação não é descartada.

Portanto, o camisa 10 pode ser até mesmo transferido nesta janela. Mas, a questão é que está aberta somente para o Brasil, reduzindo as possibilidades.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Pool/Getty Imagens

Comentários do Facebook

- Publicidade -