Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jean Pyerre deve ser a única novidade do Grêmio contra o Atlético Goianiense

Somente uma mudança deve ocorrer no time do Grêmio

- Publicidade -

O retorno de Jean Pyerre ao time titular, deve ser a única mudança do Grêmio para encarar o Atlético Goianiense. A partida que ocorre neste domingo (4) é fundamental para que Tiago Nunes siga comandando o time.

- Publicidade -

Jean Pyerre deve ser a única novidade do Grêmio contra o Atlético Goianiense

A demissão de Tiago deve ocorrer caso o tricolor não saia vitorioso da partida. No entanto, era esperado uma série de mudanças no time gremista, já que havia sido dito que o treinador ganhou carta branca.

Contudo, Tiago Nunes mesmo às vésperas de uma possível demissão, preferiu somente substituir um jogador. No caso irá sair Darlan que jogou contra o Juventude para colocar Jean Pyerre.

Essa informação surpreendeu os jornalistas e os torcedores. Pois, todos esperavam uma série de mudanças para tentar tirar o Grêmio da má fase.

- Publicidade -

No entanto, parece que Tiago Nunes não irá abrir mão das suas convicções. Inclusive Guilherme Guedes que muita gente pedia como titular ficou de fora da lista dos relacionados.

A insistência de Tiago Nunes de se apoiar nos medalhões pode custar para ele seu cargo. Mas, o que vai definir sua permanência ou não é o jogo de hoje (4) às 20h30 contra o Atlético Goianiense.

Jean Pyerre deve ser a única mudança no Grêmio que encara o Atlético Goianiense

A opção de utilizar Jean Pyerre no time do Grêmio contra o Atlético Goianiense até faz sentido. Pois, o time vai ter maior criatividade. Contudo, o que chama atenção é a falta de outras mudanças.

- Publicidade -

Jogadores que vinham jogando mal permanecem no time. Parece que Tiago Nunes pretende provar que não são só treinadores com mais idade que são cabeças-duras.

No entanto, como parece ser a última oportunidade para manter seu trabalho como treinador do Grêmio, até faz algum sentido se apoiar nos jogadores que mais confia.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...