Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jean Pyerre deve ser emprestado e não ficará no Grêmio

Articulador entra na barca de saídas e já tem um possível destino

- Publicidade -

Jean Pyerre não deve mais atuar com o técnico Renato Portaluppi no Grêmio. O jogador perdeu espaço no final da temporada e o vídeo de seu pai criticando o técnico foi a gota d’água para estragar a relação. Além disso, a postura do atleta dentro de campo não é das mais elogiáveis.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Confira como deve ser a escalação do Grêmio com Rafinha e Borré

Números de Rafinha impressionam: saiba mais sobre o novo lateral do Grêmio

Paulo Miranda testa positivo para Covid-19 e cumpre protocolo de isolamento

- Publicidade -

A informação foi comentada pelo jornalista Vagner Martins em seu canal do YouTube. O Twitter da Rádio Grenal chegou a publicar a mesma informação. Segundo Vaguinha, Jean Pyerre não está mais lesionado e talvez nunca tenha estado nestas últimas semanas.

Ele não faz mais parte dos planos e deverá ser negociado, segundo a Rádio Grenal, o Bragantino é o provável destino do jogador. A diretoria entende que o meia precisa respirar novos ares e por isso pensa no negócio. O time paulista está em busca de reforços e já contrato o zagueiro Natan, do Flamengo, um dos mais promissores do setor.

Jean Pyerre até 2020 era tratado como uma das maiores joias do Grêmio. Mas, seu desempenho dentro de campo foi definhando, naquele mesmo estilo de Luan. Já nos últimos meses seguia entre os titulares, embora não contasse com o mesmo prestígio de outrora.

Se for mesmo para Bragança Paulista o atleta poderá formar um ataque poderoso ao lado do craque do Brasileirão, Claudinho. Então, seria mais um passo dado pela Red Bull em busca de firmar o clube entre os principais do país.

- Publicidade -

Jean Pyerre não ficará no Grêmio

Se ele for emprestado, é bem possível que seja determinado um valor fixo e a obrigação de compra. De fato, Renato não quer mais o meia em seu grupo e autorizou a diretoria a buscar um novo clube para ele.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...