Jean Pyerre dificilmente será aproveitado no Grêmio
O meia Jean Pyerre está voltando a treinar com o Grêmio, enquanto vive um imbróglio com o Giresunspor, time ao qual possui contrato de empréstimo. O meia ainda não ganhou nenhum salário em 2022 e pagou sua cirurgia.
Embora seja Roger Machado o responsável por bater o martelo sobre o seu uso ou não na temporada, é provável que ele não retorne aos campos com a camisa tricolor. No entendimento da direção, o ciclo dele já chegou ao fim e não adianta insistir.
Quem cobre o dia a dia de Grêmio entende que a chance dele jogar mais uma vez com o clube é quase nula. A não ser que volte de uma maneira fenomenal aos treinamentos. Para a sua função o grupo conta com Campaz, Benítez, Gabriel Silva e Pedro Lucas.
Jean Pyerre não deve ganhar chance no Grêmio
Jean Pyerre foi liberado antecipadamente em 2021, antes da conclusão do Brasileirão. Para o vice de futebol do clube, Denis Abrahão, ele é gente boa e tem muita qualidade, mas não gosta mais de jogar futebol.
O jogador tem contrato com o Tricolor até o fim de 2024, quase três temporadas completas pela frente. O mais provável é que a direção busque um novo time interessado em seu empréstimo, a janela europeia abre dentro de três meses.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.