Jean Pyerre é colocado no mercado e direção gremista espera oferta boa
Por mais que a direção do Grêmio tenha negado a oferta de empréstimo por Jean Pyerre, o objetivo é negociar este jogador. Um clube da Espanha, que disputa a La Liga, primeira divisão do país, tentou levá-lo por empréstimo. Então, o que a turma de Romildo Bolzan quer mesmo é uma oferta digna.
Em abril, o Vancouver Whitecaps, que disputa a MLS, ofereceu 5 milhões de dólares (R$ 27,3 milhões) pelo jogador. A proposta foi rechaçada pela direção gremista, principalmente porque Tiago Nunes confiava no jogador. Conforme o repórter Matheus D’Avila, se a mesma oferta viesse hoje ele seria vendido.
Os representantes do atleta e a direção entendem que o melhor é dar fim ao ciclo do jovem em Porto Alegre. Ele não conseguiu render o esperado, era considerado um enorme talento, mas não estourou. Por isso, a negociação é o caminho certo, o problema é que a janela está fechando.
Nos principais centros europeus, como Inglaterra, Itália, Alemanha, Espanha e Portugal, fecha no dia 31 de agosto. Mas, segue aberta durante alguns dias de setembro, em países do mundo árabe.
Jean Pyerre com os dias contados no Grêmio
Os representantes do jogador estão procurando um novo clube para ele jogar. Assim como a direção tricolor, tenta dar um destino para o meia, que chegou a vestir a camisa 10.
Felipão até tentou dar chances ao guri, mas não deu certo. Na última partida, por exemplo, o time teve Douglas Costa como um meia centralizado e Jhonata Robert chegou a entrar em campo.
Foi a partida contra o São Paulo o fiel da balança, que irritou Scolari. No jogo seguinte, contra o Cuiabá, substituiu Lucas Silva quase por ser uma das poucas peças disponíveis naquele momento. Enfim, se chegar uma oferta adequada ele será vendido.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA