Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jean Pyerre é colocado no mercado e direção gremista espera oferta boa

Tricolor rejeitou empréstimo para um clube espanhol

- Publicidade -

Por mais que a direção do Grêmio tenha negado a oferta de empréstimo por Jean Pyerre, o objetivo é negociar este jogador. Um clube da Espanha, que disputa a La Liga, primeira divisão do país, tentou levá-lo por empréstimo. Então, o que a turma de Romildo Bolzan quer mesmo é uma oferta digna.

- Publicidade -

Em abril, o Vancouver Whitecaps, que disputa a MLS, ofereceu 5 milhões de dólares (R$ 27,3 milhões) pelo jogador. A proposta foi rechaçada pela direção gremista, principalmente porque Tiago Nunes confiava no jogador. Conforme o repórter Matheus D’Avila, se a mesma oferta viesse hoje ele seria vendido.

Os representantes do atleta e a direção entendem que o melhor é dar fim ao ciclo do jovem em Porto Alegre. Ele não conseguiu render o esperado, era considerado um enorme talento, mas não estourou. Por isso, a negociação é o caminho certo, o problema é que a janela está fechando.

Nos principais centros europeus, como Inglaterra, Itália, Alemanha, Espanha e Portugal, fecha no dia 31 de agosto. Mas, segue aberta durante alguns dias de setembro, em países do mundo árabe.

Jean Pyerre com os dias contados no Grêmio

- Publicidade -

Os representantes do jogador estão procurando um novo clube para ele jogar. Assim como a direção tricolor, tenta dar um destino para o meia, que chegou a vestir a camisa 10.

Felipão até tentou dar chances ao guri, mas não deu certo. Na última partida, por exemplo, o time teve Douglas Costa como um meia centralizado e Jhonata Robert chegou a entrar em campo.

Foi a partida contra o São Paulo o fiel da balança, que irritou Scolari. No jogo seguinte, contra o Cuiabá, substituiu Lucas Silva quase por ser uma das poucas peças disponíveis naquele momento. Enfim, se chegar uma oferta adequada ele será vendido.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.