Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jean Pyerre e Guilherme Guedes devem ser novidades no GreNal 433

Clássico GreNal 433 acontece neste sábado (10)

- Publicidade -

Jean Pyerre e Guilherme Guedes devem ser novidades no clássico GreNal 433, que será o primeiro jogo de Felipão no comando do Imortal Tricolor em sua quarta passagem pelo clube. Enquanto o Grêmio segue atravessando um péssimo momento, os jovens jogadores poderão ser tentativas de resolver os problemas do time.

- Publicidade -

O time buscará sua primeira vitória na competição, tentando sair da última colocação do Campeonato Brasileiro de 2021.

GreNal 433: Grêmio pode ter desfalque importante de última hora

Bomba: 7 Jogadores podem deixar o Grêmio de Felipão

Jean Pyerre e Guilherme Guedes devem ser novidades no Grenal

- Publicidade -

Após a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari, Jean Pyerre e Guilherme Guedes devem ser novidades no GreNal. Os dois garotos poderão ser soluções para fazer com que o time saia da má fase que dura desde o inicio do campeonato.

Hoje, Felipão foi apresentado oficialmente e também realizou seu primeiro treino com o elenco gremista, mas ainda não esboçou seu primeiro time titular. Embora os possíveis 11 escalados não tenham sido mostrados nas atividades realizadas no CT Luiz Carvalho, já se sabe que o novo treinador apresentará mudanças na escalação do tricolor.

No meio de campo, Jean Pyerre deverá ser o armador. O atleta que começou chamando a atenção com grandes atuações, agora não atravessa um grande momento, porém o novo treinador parece acreditar em seu potencial.

Guilherme Guedes será outro jovem atleta que também receberá uma oportunidade entre os titulares. Diferentemente de Jean Pyerre, que é muito criticado pela torcida, Guilherme Guedes é um atleta que gera boas expectativas entre os gremistas, inclusive sendo apontado por muitos como o nome ideal para assumir a titularidade na lateral esquerda.

- Publicidade -

Além dos jovens que entrarão por opção do técnico, Felipão ainda será obrigado a fazer outras duas mudanças colocando o goleiro Gabriel Chapecó e o volante Lucas Silva no time, já que Brenno e Matheus Henrique estão à serviço da seleção brasileira olímpica, que disputará os jogos do Japão.

Grenal no sábado

Com ambos os times em má fase, o Grenal promete ser um jogo que poderá “arrumar a casa” para algum dos lados.

A partida acontecerá neste sábado, na Arena do Grêmio, às 16h30.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...