Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Jean Pyerre e Matheus Henrique podem ser titulares no GreNal

Após a derrota para  o Libertad na última terça-feira, ficou evidente que o Grêmio possui alguns problemas que podem ser corrigidos. Até mesmo o técnico Renato Portaluppi admite essa possibilidade, foi o que deu a entender na coletiva desta sexta-feira (15). Provavelmente o Grêmio terá algumas mudanças e os jovens Jean Pyerre e Matheus Henrique podem ser titulares no GreNal do próximo domingo (17).

Jean Pyerre e Matheus Henrique podem ser titulares, foi o que deu a entender Renato

“O Jean Pyerre ninguém conhecia, mas ele está pedindo passagem. E não é só ele, até falei isso para o presidente. Mas isso me deixa feliz porque estamos descobrindo outros talentos. Fico feliz com o reconhecimento de vocês (jornalistas), fico feliz pelo Jean Pyerre e pelo Matheuzinho (Matheus Henrique).”

É provável que você também goste:

Grêmio vai enfrentar os reservas do Inter no GreNal de domingo

Renato critica comentaristas: ”Tem que parar de ir conforme o vento”

10 jogadores do Grêmio fazem sua estreia em GreNal

Além de elogiar o crescimento das jovens promessas do Grêmio, Renato mostrou confiança em Felipe Vizeu e também em André. Este último, vem sendo muito criticado pela torcida.

 “Acima de tudo é a confiança. O jogador precisa fazer gols. Para os atacantes é assim, mas ele (Vizeu) tem a minha total confiança, assim como o André. O gol daqui a pouco vai sair. Agora, o que não pode acontecer são as trocas, cada vez que um atleta não faz um gol. Se eu ficar tirando o jogador a cada jogo por não estar fazendo gols, eu perco este que está saindo e o outro, que pode entrar e também não marcar.”

Como ficaria a escalação do Grêmio com Jean Pyerre e Matheus Henrique?

Se os dois jovens do Grêmio entrarem no time titular, duas peças do time de renato terão que ser removidas. No meio campo, Michel poderia dar lugar a Matheus Henrique, que deixaria o meio-campo versátil e muito mais rápido.

Já a situação de Jean Pyerre é mais complicada, o jogador entraria no lugar de Luan, que poderia ir para o banco ou tomar o lugar de Vizeu como falso 9. Desta maneira, Jean Pyerre seria o homem de criação do time de Renato.

E aí torcedor, Jean Pyerre e Matheus Henrique merecem uma chance no time titular?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...