Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jean Pyerre é “ultrapassado” e “enganador”, ataca Sormani

Jogador fez partida complicada contra o Palmeiras e pode perder a titularidade

- Publicidade -

Conforme o comentarista da ESPN e Fox Sports, Fábio Sormani, Jean Pyerre é um jogador “ultrapassado” e “enganador”. As críticas foram feitas após o desempenho abaixo do esperado no primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Palmeiras.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

O que é necessário para o Grêmio conquistar o título da Copa do Brasil?

Grêmio renova com atacante Luiz Fernando até final de 2021

Entenda por que a renovação de Renato com o Grêmio é quase uma certeza

- Publicidade -

“O futebol do Grêmio foi paupérrimo. O Jean Pyerre é um grande enganador, e eu já falei isso há muito tempo. Ele ilude as pessoas com os passes. Tecnicamente, é muito bom jogador. Mas é ultrapassado e cairia bem na década de 70”, afirmou o jornalista durante o programa Bate Bola.

O narrador da Rádio Gaúcha, Marcelo de Bona lembrou que o meia atuou contra o Palmeiras na Libertadores 2019, que terminou com classificação gremista. Depois disso ele ganhou mais destaque, mas desde que voltou de lesão, seu futebol não é o mesmo.

“Está sumidinho do jogo o Jean Pyerre”, resumiu o locutor. O meia ficou em campo até os 37 minutos do segundo tempo, quando foi sacado para dar lugar a Isaque.

Jean Pyerre pode perder a titularidade

- Publicidade -

Antes da partida havia a possibilidade de Renato Portaluppi mandar à campo um time mais defensivo, com a saída de Jean Pyerre e a entrada de Lucas Silva. Mas, isso acabou não acontecendo e o articulador entrou como titular.

Após a atuação abaixo da média, o meia gremista pode figurar entre os reservas na partida decisiva. Aliás, quem pode ganhar uma chance é Ferreira, jogador que entrou muito bem pelo lado de ataque.

Em suma, Renato terá seis treinos até o próximo domingo (7), quando definirá se Jean Pyerre começa ou não entre os titulares no jogo mais importante do ano.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.