jean pyerre entra na mira
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Mesmo em um momento delicado no qual estamos vivendo por conta da pandemia do novo coronavírus, o futebol ainda continua nos bastidores, apesar da paralisação dos campeonatos e jogos ao redor do mundo todo. O Grêmio possui jogadores com muita qualidade que vem sendo monitorados por grandes clubes europeus. Segundo os rumores, agora o meia Jean Pyerre entra na mira de clube italiano que estava disputando a Liga dos Campeões.

É provável que você também goste:

Lista de jogadores do elenco atual com maior número de jogos pelo Grêmio

Os 5 jogos mais importantes do Grêmio na última década

Diego Souza está perto de superar a marca dos últimos centroavantes do Grêmio

Meia Jean Pyerre entra na mira de clube italiano

O clube em questão é o Atalanta, que vem tendo um grande destaque na Liga dos Campeões deste ano. Entretanto, a direção do Grêmio não recebeu nenhuma proposta pelo meia de 21 anos. Lembrando que a previsão de retorno do futebol na Itália não é das melhores, visto que, o país foi um dos mais afetados pela pandemia do covid-19.

No entanto, os dirigentes do clube italiano fazem observações e análises sobre o atleta. Lembrando que a multa rescisória de Jean Pyerre é de R$ 688 milhões. Vale lembrar que o jogador é a grande esperança do Grêmio para as competições deste ano (se retornarem).

Além do Atalanta, o Monaco, da França, também tem sondado o jogador e observado sua situação de longe.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário