Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

No meio campo do grêmio, Jean Pyerre é esperança de vitória

- Publicidade -

Oriundo da cidade de Alvorada, região da periferia da grande Porto Alegre, o meia do Grêmio Jean Pyerre de 22 anos, surgiu como uma das grandes esperanças de jogadores revelados na base nos últimos anos.

Com um estilo de jogo de um meia clássico, as características do jogador é de fazer a bola correr. Um “maestro”, que coordena a regência do futebol do Grêmio, entre passadas largas e visão de jogo apurada, se configura como um organizador no meio campo.

Jogando nas categorias de base desde dos 9 anos de idade, Jean Pyerre vem sendo preparado para ser destaque no time titular há muito tempo. A estreia na equipe titular do Grêmio aconteceu em 2017, de lá pra cá, o jogador conseguiu se consolidar em 2019 no time principal. Recentemente um debate sobre a posição de Jean Pyerre veio à tona na imprensa, seria ele um “8” ou um “10”?

É provável que você também goste:

Confira a escalação do Grêmio para o GreNal 429 pelo Brasileirão 2020

- Publicidade -

No meio campo do grêmio, Jean Pierre é esperança de vitória

Convocado para a seleção brasileira sub-17 em 2015 campeã Sul-Americana, o jogador foi elogiado por Douglas (o maestro pifador) e Maicon na época. O jogador tem recebido muitas criticas e sendo cobrado justamente porque se espera muito dele, no entanto, dentro de campo parece displicente. Nós últimos jogos pelo campeonato brasileiro, a escassez de vitória gera dúvidas na torcida.

Com uma qualidade inquestionável, a pouca movimentação, que teoricamente abriria espaços na marcação adversária, atuação é abaixo da expectativa, o que ocasiona questionamentos sobre o jogador pela torcida. Com 93 jogos realizados na equipe principal do Grêmio e 15 gols marcados, a torcida ainda espera o protagonismo diante do potencial do Jogador.

Na noite de quinta-feira, o meia foi flagrado em uma festa numa quadra de esportes perto de sua casa. Questionado sobre o ocorrido, o jogador explicou que compareceu na festa de uma amigo e que logo depois foi para a casa. O clube conversou com o jogador e tomou as providências necessárias para que tudo se resolva.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...