Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jean Pyerre está com doença grave e voltará ao Grêmio

Jogador tinha contrato assinado com clube turco

2

- Publicidade -

O meia Jean Pyerre está com câncer nos testículos, uma doença que atinge 1% dos homens e é considerada bastante rara. O problema clínico foi diagnosticado na Turquia, após ele assinar contrato de empréstimo com o Giresunspor.

- Publicidade -

Como assistir ao vivo Grêmio x Guarany de Bagé pelo Gauchão 2022

Rival do Grêmio no fim de semana anuncia novo técnico

Gremistas se unem para mandar apoio a Jean Pyerre

Douglas Costa sai do Grêmio, mas continua sendo da Juventus

- Publicidade -

Grêmio começa a caminhada na Série B contra a Ponte Preta

O contrato será rescindido e ele voltará ao Brasil para o tratamento. A tendência é que seja resolvido rapidamente, entre quatro e seis semanas. Informações dos bastidores dão contra de que o jogador está bem, mas será obrigado a passar por cirurgia.

Jean havia assinado contrato de empréstimo de 15 meses com o Giresunspor, que havia topado bancar 100% do salários do jogador, na faixa dos R$ 320 mil mensais. Agora, retorna ao clube gaúcho, que precisará bancar os valores.

Jean Pyerre com câncer nos testículos

Conforme o Instituto Nacional do Câncer (INCA), o tumor de testículo equivale a 5% do total de câncer em homens. Ele é curado com facilidade, desde que seja detectado em estágio inicial. Além disso, apresenta baixo índice de mortalidade.

Normalmente aparece em homens entre 15 e 50 anos. Jean Pyerre ficará afastado dos gramados por alguns meses, para se dedicar ao tratamento da doença. Enquanto isso, o Grêmio pagará seus salários de forma integral.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO