Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Jean Pyerre está de volta ao Grêmio para a partida contra o Juventude

Meia finalmente está 100% recuperado e volta a integrar o elenco

Finalmente o meia Jean Pyerre está de volta ao Grêmio. O jogador que passou por um grande tratamento para se recuperar de um desconforto muscular, estará no banco de reservas na noite desta quinta-feira (29). O meia ainda deverá entrar no decorrer da partida contra o Juventude pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil.

É provável que você também goste:

Grêmio ganha desfalque importante para enfrentar o Juventude

Como assistir Grêmio x Juventude pelas oitavas da Copa do Brasil

Grêmio terá 4 desfalques para encarar o Juventude na Copa do Brasil

Grêmio bate o martelo e apresenta proposta final por Gastón Ramírez

Jean Pyerre está de volta ao Grêmio para a partida contra o Juventude

Na última quarta-feira (28), o meia treinou normalmente e não sentiu nenhum tipo de dor. Desta forma, ele está liberado para estar na partida contra o Juventude. A recuperação do jogador se deu graças ao trabalho de reforço muscular realizado nos últimos dias.

mesmo que já esteja liberado e tenha sido relacionado para a partida, não quer dizer que Jean Pyerre vá começar a partida. O mais provável é que ele fique no banco de reservas e entre no decorrer da partida.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais