Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jean Pyerre está fora das semifinais da Libertadores 2019

- Publicidade -

O meia Jean Pyerre, vinha sendo o principal destaque do Grêmio na temporada. Aos 21 anos, ele tomou o Lugar do ídolo gremista Luan, na equipe titular e não saiu mais. Entretanto, na o jogador acabou se lesionando em um treino. Segundo os médicos do clube, Jean Pyerre está fora das semifinais da Libertadores, pois foi constatada uma lesão muscular de grau 2, o que significa que ele deverá parar por ao menos 25 dias. Com isso, sua participação nas partidas do dia 02 e 23 de outubro, contra o Flamengo, está descartada.

- Publicidade -

Primeiro foi o zagueiro Pedro Geromel acabou se lesionando e deve ser dúvida para as semifinais da Libertadores, agora também o meia Jean Pyerre. Como se não bastasse tudo isso, o lateral-esquerdo, Bruno Cortez foi substituído na partida contra o Santos no último sábado (21) e também virou dúvida para as semifinais da Libertadores.

É provável que você também goste:

Luan vai ganhar nova chance no time titular do Grêmio

Renato deve renovar com o Grêmio nos próximos dias

- Publicidade -

Jean Pyerre está fora, segundo Deco Nascimento

Segundo o dirigente gremista Deco Nascimento, não tem como o meia atuar contra o Flamengo:

“O Jean tem uma lesão no (músculo) reto femural, grau dois e vai levar, sei lá, uns 20, 25… 30 dias. A gente não pode nem prever o tempo porque cada jogador tem uma reação. Aparentemente, está fora dos dois jogos (…) Não tem como, não tem jeito. Não vai ficar pronto”.

Com a ausência do camisa 21 tricolor confirmada, o técnico Renato Portaluppi deverá utilizar Luan no meio-campo. Lembrando que apesar da má fase, Luan foi escolhido o Rei da América em 2017 e se transformou em um dos principais ídolos da torcida na geração Renato Portaluppi.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...