Jean Pyerre está prestes a completar 2 meses sem jogar pelo Grêmio
Jean Pyerre esteve em campo pela última vez na vitória gremista contra o Cuiabá, quando ele precisou entrar no lugar de Lucas Silva, que por sua vez substituiu Maicon naquele jogo. Desde então, ficou no banco de reservas e não jogou mais nenhuma partida. Aquilo foi dia 18 de agosto.
O próximo jogo do Grêmio é no domingo (3), contra o Sport na Arena de Porto Alegre. Em seguida, se o time tiver seus jogos adiados devido a convocações para as Eliminatórias da Copa do Mundo, voltará a atuar apenas dia 17 de outubro, quando completará praticamente dois meses sem que o articulador jogue.
Quando Felipão chegou ao tricolor gaúcho, praticamente pegou o jogador pela mão e disse que confiava nele. Tentou mostrar confiança, para que ele pudesse voltar a render um bom futebol. E JP ganhou chances em campo, só que não mostrou seu talento e sucumbiu junto com o time.
Jean Pyerre perde espaço e coloca a direção em uma sinuca
Jean Pyerre continua sendo um dos principais ativos do clube, ele vale alguns milhões. Entretanto, precisa jogar, não pode ficar para sempre entre o reservas. Ainda terá mais 18 chances em 2021 e se não conseguir recuperar espaço, deve ser negociado em janeiro.
Em 2020 o presidente Romildo Bolzan não quis negociar o atleta com o Palmeiras, que propôs uma troca envolvendo Raphael Veiga. Meses depois, ele foi eleito o principal jogador da Copa do Brasil.
Com um tripé de volantes no meio de campo, Campaz e Douglas Costa na concorrência, fica bem mais difícil para que Jean Pyerre atue novamente.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA