Jean Pyerre ganha moral com Mancini e ressurge no Grêmio
Jean Pyerre ganhou moral com Vagner Mancini e será titular pela terceira partida consecutiva, a segunda com o treinador. Aliás, Mancini optou por mandar a campo um time idêntico ao do último jogo, na vitória por 3 a 2 contra o Juventude. Falta apenas a confirmação oficial, mas é isso que acontecerá.
JP parece estar mais comprometido e entregue ao time, tanto que na rodada passada, quando ele foi substituído saiu ovacionado. Não que tenha brilhado, mas apenas porque fez o que a torcida tanto espera dele. Desse modo, ganhou moral novamente com parte dos torcedores.
O jogador é uma das apostas do novo treinador, para o setor de criação e terá uma chance contra o Atlético-GO, nesta segunda-feira (25). Porém, se ele deixar mais uma vez a chance escapar, é provável que vire reserva mais uma vez. Vamos ver até onde vai a paciência de Mancini com esse atleta.
Jean Pyerre ganha confiança de Mancini
Jean Pyerre é um jogador de raro talento, surgiu muito bem em 2019 e encantou o Brasil. Em 2020, despertou interesse do Palmeiras para uma troca, só que o tricolor gaúcho não quis e pagou caro por isso. Em seguida, seu futebol foi esvaziado e ele passou a render bem menos do que pode.
O problema nessa história toda é que Jean Pyerre já foi abraçado por Tiago Nunes, técnico que conhecia ele da base e não deu certo. Felipão também colocou o meia de titular assim que chegou a Porto Alegre. E por fim, Mancini também dá uma chance, nas anteriores ele não soube aproveitar.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagens: Lucas Uebel / Grêmio FBPA