Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Jean Pyerre já tem data para voltar ao time do Grêmio

Meia gremista atuou apenas 14 vezes em 2020

Uma das referências do time treinado por Renato Portaluppi, o meia Jean Pyerre ainda não voltou ao time do Grêmio. Apesar de já recuperado da lesão muscular e da Covid-19, o jogador atuou pela última vez contra o São Paulo pelo Brasileirão, no dia 17 de outubro, quando entrou na segunda etapa da partida. O tricolor gaúcho criou um plano de recondicionamento para o jogador, assim, ele poderá aprimorar a parte física. Desta forma, Jean Pyerre já tem data para voltar ao time do Grêmio.

É provável que você também goste:

Churín é anunciado pelo Grêmio de maneira inusitada

Churín vai poder jogar pelo Grêmio na Libertadores?

Grêmio ainda negocia com Gastón Ramírez

Renato já quer Churín contra o Juventude pela Copa do Brasil

Jean Pyerre já tem data para voltar ao time do Grêmio

Segundo o departamento físico do Grêmio, Jean Pyerre deverá ter mais alguns dias para aprimorar a forma física e após isso, estará pronto para retornar ao time titular do Grêmio. Acredita-se que o meia estará em campo já contra o Bragantino, na próxima segunda-feira (02), na Arena, pela próxima rodada do Brasileirão 2020.

Por conta da lesão muscular e de ter contraído Covid-19, Jean Pyerre atuou apenas 14 vezes em 2020, sendo que desses jogos, em 5 ele saiu do banco de reservas e entrou no meio da partida.

Então torcedor, está ansioso pela volta de Jean Pyerre?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais