Jean Pyerre já tem data para voltar
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio está classificado para as semifinais do primeiro turno do Gauchão 2020 e deverá enfrentar o rival Internacional em partida única no Beira-Rio. Apesar da classificação, o time treinado por Renato Portaluppi não vem mostrando um bom futebol. Isso se deve muito a ausência de alguns jogadores, como Matheus Henrique, Caio Henrique e Pepê, que estavam defendendo a seleção brasileira no pré-olímpico da Colômbia e também do meia Jean Pyerre, que se recupera de lesão. Por falar nele, Jean Pyerre já tem data para voltar ao time do Grêmio e mais abaixo você confere os detalhes.

É provável que você também goste:

Será que teremos um GreNal de reservas novamente?

Confira qual a projeção do time titular do Grêmio para 2020

Grêmio perde para o Aimoré e enfrenta o Inter na semifinal do primeiro turno

Jean Pyerre já tem data para voltar ao time do Grêmio

O meia está fora do time titular do Grêmio desde setembro de 2019 e sua recuperação foi rodeada de polêmicas que envolveram também o departamento médico do Grêmio. Agora, finalmente o jovem está perto de retornar ao time e quem revelou isso foi o preparador físico do tricolor gaúcho, Márcio Meira.

Segundo Meira, em até 15 dias o atleta já poderá estar a disposição de Renato:

”Ele já saiu da fisioterapia. Em uma ou duas semanas já pode estar a disposição para jogar”, relatou o preparador.

Então, Jean Pyerre está fora deste primeiro turno do Gauchão 2020, mas poderá retornar no segundo turno, mais precisamente, dia 29 de fevereiro, contra o Juventude. Para a estreia da Libertadores, o meia já deverá estar 100% recuperado.

E aí, quem quer ver Jean Pyerre no time titular novamente?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário