Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jean Pyerre se manifesta sobre rebaixamento do Grêmio

Jogador está de saída do clube

0

- Publicidade -

O meia do Grêmio, Jean Pyerre, foi mais um a se manifestar sobre o rebaixamento do tricolor gaúcho. O atleta está negociando com o Alavés, da Espanha. Jean foi afastado do grupo após o jogo contra o Bahia e não participou dos últimos jogos do Imortal.

Jogadores do Grêmio festejam após rebaixamento do clube

- Publicidade -

Ainda assim o jogador decidiu se manifestar nas redes sociais, revelando estar muito triste com o acontecimento, diferente de outros jogadores, que na prática demonstram o contrário.

“Momento de tristeza e reflexão porque cresci e me formei como atleta e pessoa dentro do Grêmio. Antes de estar em campo, estive nas arquibancadas por anos e anos. Vibrando, sorrindo e comemorando. O sentimento de agora é de dor por viver algo que jamais imaginei que passaria com essa camiseta”, escreveu Jean Pyerre.

Jean Pyerre se manifesta sobre rebaixamento do Grêmio

Jean Pyerre também disse que acha que os jogadores poderiam ter dado mais de si para evitar a queda do Grêmio. O jogador também se desculpou com a torcida pelo rebaixamento, mas garantiu que o tricolor gaúcho irá voltar ainda mais forte.

- Publicidade -

“Não gostaria que as coisas terminassem desse jeito. Sei que poderíamos ter feito mais e isso é o que mais nos entristece. A única ação possível nesse momento é de pedir desculpas a toda nossa torcida. O sentimento não se termina… O Grêmio vai voltar e vai voltar mais forte do que nunca”, complementou Jean Pyerre.

Apesar de muitos torcedores gremistas não gostarem do meia, o atleta deu uma das declarações mais precisas após o rebaixamento. Ele já estava sendo negociado com o Alavés da Espanha antes do rebaixamento, após ter sido afastado. Por isso, não pôde tentar ajudar a equipe no finalzinho, mas se mostrou solidário a dor do torcedor.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

script async type='text/javascript' src='//s.clickiocdn.com/t/221287/360_light.js'>
GRÊMIO GARANTE 5 REPRESENTANTES DO TIME CONFIRA AS DICAS E PALPITES PARA CRB X GRÊMIO NA SÉRIE B VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRÊMIO PARA TER UM DIA BEM INFORMADO CRB NUNCA CONQUISTOU UMA VITÓRIA SOBRE O TRICOLOR GAÚCHO TORCIDA DO GRÊMIO SE ANIMA APÓS GOLEADA NO OPERÁRIO