Jean Pyerre ganha moral com Tiago Nunes e não deverá ser negociado
A chegada de Tiago Nunes ao Grêmio mudou uma história que já parecia ter o destino traçado. Jean Pyerre não era mais titular com Renato Portaluppi, seja pela falta de comprometimento dentro das quatro linhas ou pelo vídeo de seu pai criticando o ídolo. Ele é um parceiro antigo do novo técnico e agora a situação mudou.
É provável que você também goste:
Fora do Grêmio, Renato revela o desejo de treinar o Flamengo
5 jogadores que o Grêmio poderia contratar com o aval de Tiago Nunes
Tiago Nunes se diz pronto para assumir o Grêmio: “um sonho realizado!”
Será a segunda passagem do treinador pela Arena, na primeira dirigiu a equipe de base, entre 2013 e 2014. Naquela época trabalhou com jogadores como Darlan e Jean Pyerre, que vinha sendo sondado por um time dos Estados Unidos. Além disso, havia uma negociação em andamento.
Com a contratação de Tiago Nunes o negócio esfriou e o camisa 10 deve voltar a ganhar espaço. O clube que está disposto a levar o articulador ainda não foi revelado, a primeira proposta foi de 5 milhões de dólares e o presidente Romildo Bolzan achou a quantia baixa.
O GE.com publicou que a chegada de Tiago Nunes mudou o cenário que estava traçado. Além disso, a direção espera vender Jean Pyerre por um valor muito mais alto, já que sua multa é de 120 milhões de euros ou R$ 803,6 milhões.
Jean Pyerre e Tiago Nunes repetem parceria
Tiago Nunes gosta de usar articuladores em suas equipes, atletas que ficam atrás do centroavante servindo bolas. Contudo, para atuar nessa posição o jogador precisa ter boa movimentação e comprometimento tático.
A parceria entre Tiago Nunes e Jean Pyerre será refeita e dificilmente ele será negociado neste momento. Além disso, recuperar a titularidade é uma questão de tempo, ainda mais com os dois gols que marcou nas últimas duas partidas.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA