Jean Pyerre não vai reforçar rival, garante vice do Grêmio
Jean Pyerre não será jogador do Fluminense, a menos se depender do vice-presidente do Grêmio, Cláudio Oderich. Segundo ele, não há qualquer possibilidade de negócio com o time carioca, que é visto como um rival, já que estará na Libertadores de 2021 e pode ser um adversário nas fases mais agudas da competição.
É provável que você também goste:
O que o Grêmio precisa para se classificar na Libertadores?
Goleiro da Batalha dos Aflitos, Galatto completa 38 anos
Grêmio foi Roubado: Gol anulado revolta Eric Faria: ”Vergonhosamente prejudicado”
“A gente ouviu essa conversa, e o Grêmio não trata desse assunto, deste atleta, o Grêmio entende que é um dos melhores do elenco. Não houve essa negociação e o Grêmio não vai negociar esse atleta”, afirmou em entrevista à Rádio Bandeirantes.
O tricolor do Rio de Janeiro busca nomes de peso para dar mais qualidade ao elenco, que terminou o Brasileirão 2020 na 5ª posição. O time foi sorteado na fase de grupos ao lado de River Plate e Independiente Santa Fé, da Colômbia. Além de Bolívar ou Junior Barranquilla.
Jean Pyerre não deve ser negociado com o Fluminense
O Fluminense chegou a cogitar enviar ao Grêmio um pacote de jogadores pelo camisa 10, mas o negócio não deve andar. Além disso, o time carioca pensa em um empréstimo. Enquanto isso, a direção do Imortal quer a venda.
O tricolor gaúcho entende que Jean Pyerre é um ativo importante do clube e ainda pode render muito dinheiro. Não faria sentido reforçar um eventual sem receber uma boa grana em troca.
Por fim, o Fluminense é um clube que não possui muitos recursos no momento. É praticamente impossível que paguem o valor desejado pelo Imortal e adquiram o articulador. Desde a saída da Unimed o time contrata jogadores baratos ou investe naqueles que estão sem contrato.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Foto: Pool/Getty Imagens