Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jean Pyerre pode ir parar em time alternativo após sair do Grêmio

Jogador virou uma grande decepção em Porto Alegre

0

- Publicidade -

Jean Pyerre deve jogar no Giresunspor, já ouviu falar? Esse é um time da Turquia, que acabou de chegar na primeira divisão do país. O negócio com o Athletico-PR que era dado como certo pela direção esfriou. Tipo aconteceu entre Nikão e Internacional.

Benítez é mais uma aposta do Grêmio para a “camisa 10”

- Publicidade -

Janderson pode ser a grande novidade no time titular do Grêmio

Xodó de Renato pode voltar ao Grêmio em breve

Chama atenção a imensa desvalorização que o jogador vem tendo a cada mês. Em setembro de 2020, o Palmeiras ofereceu um pacotão que envolvida Rony, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Diogo Barbosa. Porém, Romildo Bolzan não pensou duas vezes e negou a oferta.

Se algum gremista tivesse uma máquina do tempo, voltaria naquela época e avisaria o presidente sobre o que aconteceria depois. Diogo Barbosa foi comprado pelo Imortal por R$ 10 milhões, e os outros três ganharam duas Libertadores seguidas, e jogando demais.

Jean Pyerre hoje não serve para os times europeus de elite, o Monaco procurou ele anos atrás e topou pagar bem. Mas, Romildo também não quis fazer negócio. Agora, o destino dele deve ser um time da Turquia, que pouca gente ouviu falar até hoje.

Jean Pyerre virou uma grande decepção

O comentarista Cesar Cidade Dias já classificou o jogador como a maior decepção dos últimos anos, entre os talentos formados pelo clube gaúcho.

Vai completar 24 anos em maio. Tem muito talento, só que não consegue demonstrar isso em campo e muitas vezes deixa transparecer que nem gosta de jogar futebol.

- Publicidade -

O Grêmio pelo menos vai se livrar de pagar R$ 300 mil todos os meses para ter ele no plantel. E quem sabe na Turquia volte a jogar bem, potencial tem.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o FacebookAssim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais