Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jean Pyerre pode ser alternativa no meio campo do grêmio para o jogo contra o Santos

Arquivado desde a derrota para o São Paulo no Morumbi, o jogador voltou a figurar como opção no empate no jogo contra o Cuiabá

- Publicidade -

Tentando suprir a carência na articulação do meio campo do Grêmio, o técnico Luiz Felipe Scolari avalia a possibilidade de utilizar o meia Jean Pyerre na posição, na partida decisiva contra o Santos.

- Publicidade -

Arquivado desde a derrota para o São Paulo no Morumbi, o Jean Pyerre voltou a figurar como opção no empate no jogo contra o Cuiabá.

Na entrevista coletiva depois do fatídico placar com a equipe mato-grossense na Arena, o técnico Felipão argumentou que a entrada de Jean Pyerre tornou o meio campo do grêmio mais dinâmico e elogiou desempenho do jogador durante a partida.

“Ele entrou como segundo volante, algo que ele fazia no tempo de transição. Ele não fazia isso no profissional do Grêmio. O Jean Pyerre vem trabalhando durante as semanas dentro dessa característica para que, quando precisarmos, possamos colocá-lo nessa função. Hoje (contra o Cuiabá) ele entrou e foi muito bem. Com isso, já se acrescenta, para determinadas situações, mais uma opção para o time, e é assim que estamos trabalhando. Só vamos conseguir melhorar essa situação com o trabalho. Não tem nada para fazer a não ser trabalhar”, afirmou Felipão.

Estatísticas de Jean Pyerre no jogo Grêmio x Cuiabá:

- Publicidade -

19 minutos

100% de acerto no passe

1 passe decisivo

3 lançamentos certos

- Publicidade -

1 finalização para fora

1 perda de posse de bola

1 interceptação

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.