jean pyerre renova com o grêmio
Notícias

Jean Pyerre renova com o Grêmio, multa é de R$ 530 milhões

398views

A tarde desta quinta-feira (15) foi de renovações no Grêmio, que anteriormente já havia anunciado a renovação com o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, até o final de 2020. Agora, o tricolor gaúcho também confirmou a renovação de contrato do meia Jean Pyerre. O meia de 21 anos vem sendo um dos grandes destaques da equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi. Jean Pyerre renova contrato com o Grêmio até o final de 2023 e o valor da multa rescisória é de algo em torno de R$ 530 milhões.

Nascido em Alvorada, o meia-atacante de 21 anos chegou ao Grêmio com 9 anos de idade e sempre foi considerado uma joia a ser lapidada nas categorias de base. Sua estreia no grupo principal se deu em 2017, entretanto, só se firmou entre os profissionais na temporada passada, em seguida, assumiu a titularidade entrando no lugar de Luan.

É provável que você também goste:

Grêmio renova com Marcelo Oliveira até o final de 2020

Jean Pyerre renova contrato com o Grêmio

A renovação vem em um momento de destaque de Jean Pyerre com a camisa do tricolor gaúcho. O jogador já atuou em 34 jogos nesta temporada, marcando 5 gols. Inclusive, deixou sua marca na última quarta-feira (14). O Grêmio venceu o Athletico-PR pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.