Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jean Pyerre saiu de campo aplaudido pelos gremistas

Articulador fez partida interessante e começa a recuperar seu espaço

0

- Publicidade -

Os mais de 15 mil gremistas presentes na Arena do Grêmio gostaram da dedicação de Jean Pyerre e o placar colaborou. Aos 21 minutos do segundo tempo, Vagner Mancini fez sua primeira mudança, trocando o meia por Ferreira. E ao som de aplausos, o articulador deixou o campo ovacionado.

Foi possível ouvir os torcedores gritando efusivamente “Jean, Jean, Jean”. Não que ele tenha feito uma partida brilhante, mas como o Imortal vencia o jogo com tranquilidade, tudo era festa. E até para dar mais confiança ao atleta, aplausos e gritos vieram dos presentes no estádio na noite de domingo (17).

Jean Pyerre foi titular de Vagner Mancini, jogando ao lado de Alisson e Douglas Costa, centralizado. Seus dois colegas ofensivos foram bem, sendo que o primeiro deles deu origem aos dois primeiros gols, mandando chutes para o gol que resultaram em rebotes.

Jean Pyerre pode ser muito útil ao Grêmio

O jogador estava praticamente descartado com Felipão, chegou a ficar mais de cinco jogos sem entrar em campo. Agora, voltou a ganhar chance e entre os titulares. Aliás, é mais uma oportunidade lhe dada, para fazer diferente e mostrar comprometimento tático.

Por outro lado, Felipão havia dado essa mesma confiança ao jogador, nas primeiras partidas pelo tricolor gaúcho. Só que devido ao rendimento abaixo do esperado, o jogador acabou saindo do time e perdeu espaço para outros atletas.

Se conseguir recuperar este armador, Mancini ganhará mais uma peça importante no setor ofensivo, para ajudar o time a sair do rebaixamento e quem sabe conseguir algo maior no Brasileirão 2021. O 15º lugar já basta para ir à Sul-Americana 2022.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -