Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jean Pyerre usa frase de Riquelme para se defender das críticas dos torcedores

Meia do tricolor comentou publicação que citava o craque argentino

- Publicidade -

Jean Pyerre é considerado um jogador acima da média. Ele ganhou chances com Tiago Nunes, mas não conseguiu convencer e ser titular unânime da equipe. É visto como um atleta lento e que possui pouco poder de marcação, concentrando suas atuações na criação de jogadas.

- Publicidade -

Tiago Nunes já havia trabalhado com o jovem nas categorias de base e vetou sua saída para o Fluminense ou para um time do Canadá, que vinha tentando a compra do meia. Entretanto, não consegue render o seu máximo, gerando reclamações principalmente devido ao comprometimento dentro de campo.

A página Futebol News Real, do Twitter, fez uma publicação, indicando uma frase que seria de Juan Román Riquelme, ex-jogador do Boca Juniors e da Seleção Argentina:

“Alguns consideram meu estilo de jogo lento. Jogar futebol não é só correr. Correr qualquer um faz”, publicou a página.

Jean Pyerre viu o conteúdo e comentou: “Né!”. Certamente por ter se identificado com o que foi publicado. A página Soccer News Grêmio repercutiu o comentário:

- Publicidade -

Comentário de Jean Pyerre gera repercussão

O comentário do atleta ganhou espaço na web. Alguns acreditam que ele vem sendo perseguido pela torcida, outras entendem que realmente Jean Pyerre não tem o perfil do futebol moderno.

- Publicidade -

Não é de hoje que ele vem apresentando um baixo rendimento. No fim da Era Renato Portaluppi, ainda em 2020, já não tinha mais as boas atuações de outrora.

Tiago Nunes gosta de usar em seus times um armador clássico, poderia ser JP. Acontece que ele não faz por merecer as chances que recebe. Enfim, talento esse jogador tem e ele mesmo parece admitir que poderia correr mais.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...