Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jean Pyerre volta ao Brasil para tratamento contra o câncer

Meia havia assinado contrato, por empréstimo, com clube da Turquia até a metade de 2023

13

- Publicidade -

O meia Jean Pyerre, que foi diagnosticado com um câncer em um dos testículos nesta última quinta-feira (3), fará a cirurgia e todos os procedimentos de recuperação no Brasil. Segundo informações, o jogador, que seria cedido por empréstimo ao Giresunspor, da Turquia, prefere realizar todo esse processo com médicos de sua total confiança, além de estar mais próximo de sua família neste momento crítico.

Jean-Pyerre
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

 

- Publicidade -

“Não tenho outra opção para que eu consiga me recuperar da melhor forma possível e superar esse obstáculo. Vamos vencer mais uma batalha”, frisou o jogador em seu perfil oficial no Twitter.

O atleta, que foi formado nas categorias de base do Grêmio, estava realizando os treinamentos normalmente com os demais companheiros do clube turco. No entanto, após uma nova bateria de exames, foi apontado este problema de saúde.

Jean Pyerre tem contratado com o Grêmio até o final de 2024, e chegou a assinar com os turcos, por empréstimo, até a metade de 2023.

Confira abaixo o post de Jean Pyerre na íntegra:

 

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO