Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jean Pyerre volta a ser relacionado pelo Grêmio

Jogador deverá ser um dos reservas no time de Vagner Mancini

0

- Publicidade -

Ausência nas últimas listas de relacionados, Jean Pyerre voltou a ser selecionado pelo técnico Vagner Mancini. Ele deverá ficar no banco de reservas na partida contra o Bahia, a ser disputada nesta sexta-feira (26), às 19h, em Salvador.

O jogador apareceu na vaga que era de Jhonata Robert, suspenso por tomar dois cartões amarelos contra o Flamengo no meio de semana. Ele foi advertido aos 5 minutos do segundo tempo e logo depois tomou outro cartão, indo para o chuveiro mais cedo.

Jean Pyerre talvez nem entre no jogo, mas voltar para o banco já é um passo interessante para o jogador tricolor. Vale lembrar que ele foi titular nas primeiras partidas sob o comando de Vagner Mancini, mas mostrando apatia dentro de campo, acabou indo parar no banco e depois começou a ficar fora dele.

Outro jogador que retorna após tempos de ausência é Fernando Henrique. O volante ganha chance na vaga que é de Lucas Silva, outro atleta suspenso para o compromisso do Grêmio em Salvador. Nesta função o treinador tem vários jogadores parecidos, como Darlan, Sarará e Victor Bobsin.

Qual é o futuro de Jean Pyerre no Grêmio?

O futuro de Jean Pyerre no Grêmio é incerto. Não há como garantir que ele ficará no elenco em 2022. Aliás, o mais provável é que saia, pode ser por empréstimo ou venda, se aparecer algum time disposto a pagar o valor pedido pelo tricolor.

A direção já entende que não poderá lucrar os milhões de euros que se imaginava com ele. Tanto que em 2020 o presidente Romildo Bolzan negou uma troca com o Palmeiras, que hoje parece piada.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Nathalia Aguila – Pool/Getty Images

Comentários do Facebook

- Publicidade -