JEC e lendas do Grêmio liberam escalações para jogo dos campeões

Cabelos brancos de sobra no duelo entre JEC e lendas do Grêmio
Segundo informações do portal ‘NSC Total’, alguns nomes já foram confirmados para o duelo entre Joinville e as lendas do Grêmio. O confronto que será marcado pela experiência de ídolos dos dois clubes de diferentes épocas, acontece no sábado (16), na Arena do JEC, às 16h.
Leia mais:
Grêmio surpreende e coloca prazo para Bitello resolver negociação; confira
BOMBA: Grêmio mira destaque do Peñarol para 2024; saiba quem
O time catarinense vai entrar em campo buscando homenagear os jogadores que fizeram parte das campanhas da equipe na Série C 2011 e Série b 2014. Pelo lado do Imortal, a base gremista é o elenco do fut 7 gremista, que já é reconhecido nacionalmente pela quantidade considerável de títulos conquistados.
Confirmados pelo lado das lendas do Grêmio
- Tcheco;
- Paulo Roberto;
- Cláudio Pitbull;
- Anderson Polga;
- Fábio Rochemback;
- Rodrigo Mendes.
No JEC
- Fabinho Santos;
- William Fabro;
- Fernandinho Santa Clara;
- Juari Juliano;
- Lima;
- Naldo;
- Pedro Paulo;
- Wellington Saci;
- Silvio Nunes;
- Rafael Tesser;
- Nardela.
Os destaques
No Joinville, o centroavante Lima é o principal nome dos catarinenses, já que é o maior artilheiro da história do clube, com 140 gols. Atualmente, já encerrou sua carreira, mas esteve defendendo as cores do clube durante cinco temporadas: entre 2008-2009 e 2011-2013.
Pelo lado do Tricolor dos Pampas, o meio-campista Tcheco é o principal destaque, por conta de sua identificação com a torcida gremista. Esteve na campanha da conquista do Campeonato Gaúcho e no vice da Copa Libertadores da América em 2007, com sua raça e qualidade dentro das quatro linhas. Também foi um dos principais nomes no segundo lugar do Brasileirão de 2008, quase levando o modesto elenco gremista ao ‘caneco’ inédito dos pontos corridos, se firmando como uma das lendas do Grêmio.