JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Saiba quando Jemerson e Rodrigo Caio treinarão com o Grêmio pela primeira vez

Estreias em campo dos novos reforços tem data para ocorrer

Saiba mais sobre Jemerson, o zagueiro do Atlético-MG que interessa ao Grêmio
Imagem: Pedro Souza / Atlético-MG

Reforços na defesa do Grêmio integram elenco em Curitiba

O Grêmio não perdeu tempo e se antecipou à próxima janela de transferências para reforçar sua defesa. Os zagueiros Jemerson e Rodrigo Caio já realizaram exames médicos e foram apresentados oficialmente pelo clube. Nesta semana, ambos viajaram para Curitiba, onde se integrarão ao elenco gremista e participarão de treinos a partir desta quinta-feira.

leia mais:

Grêmio terá calendário apertado em junho. Fique por dentro das datas!

Grêmio deve bater recorde de público no Couto Pereira em 2024

Quando será a estreia dos jogadores?

Jemerson, que veio do Atlético Mineiro, e Rodrigo Caio, que estava sem contrato após deixar o Flamengo, chegam com a responsabilidade de solidificar a defesa Tricolor. A torcida está animada com os novos reforços, mas precisará esperar um pouco mais para vê-los em ação oficial. Segundo as regras da FIFA, os jogadores só poderão estrear após a abertura da janela de transferências, no dia 10 de julho.

Enquanto isso, a dupla aproveita o período de treinamentos para se entrosar com os novos companheiros já nesta quinta feira, e é claro, para absorver a filosofia de jogo do técnico Renato Portaluppi.

A expectativa é grande, principalmente porque a equipe do Tricolor tem importantes compromissos pela frente, com o calendário bem apertado, Renato precisará rodar muito o elenco para evitar desgastas físicos e lesões. Contudo, o Grêmio terá que mostrar consistência defensiva para manter uma boa campanha tanto na Libertadores quanto no Brasileirão.

 

Imagem destaque: Alexandre Vidal/ CR Flamengo

 

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo