JogadoresCampeonatoJOGOSÚltimas Notícias do Grêmio

Confira o que Jemerson disse sobre as vaias após o empate na Sul-Americana

Zagueiro conversou com a imprensa na zona mista da Arena do Grêmio

Jemerson - Grêmio 1x1 Godoy Cruz
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio

Jemerson disse que entende a insatisfação dos torcedores do Grêmio

O zagueiro Jemerson foi um dos jogadores que atenderam os repórteres na zona mista da Arena do Grêmio após o empate com o Godoy Cruz, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Criticado pelos torcedores gremistas, o defensor comentou sobre as vaias após o tropeço.

Com várias falhas que comprometeram a equipe nos últimos jogos, Jemerson disse que é direito da torcida reclamar ou fazer críticas aos jogadores. Apesar de ser um dos nomes mais visados pelos gremistas, o zagueiro afirmou que as vaias não o atrapalham durante as partidas.

“É normal. O torcedor está ali para vaiar, para aplaudir, é normal. Eu não fico pensando nisso, penso no dia a dia, ali com meus companheiros, no que o professor pede, para fazer um bom jogo. O torcedor está no seu direito. Ele vem, paga ingresso para nos ajudar aqui. Mas, quando a gente não consegue as vitórias, eles saem na bronca. Temos que saber assimilar isso e dar o resultado para o torcedor. Trabalhar um pouco mais para fazer os gols e não sofrer”, disse.

Leia mais:

Grêmio está próximo de anunciar a renovação com titular de Mano Menezes

Veja a previsão para Igor Serrote voltar a jogar pelo Grêmio

Para Jemerson, todos os jogadores em campo precisam ter mais atenção para que o Grêmio consiga as vitórias sem tomar gols. Contra Bragantino e Vitória, pelo Brasileirão, CSA, na Copa do Brasil, e nos duelos com o Godoy Cruz, o Tricolor foi vazado nos minutos finais e não venceu.

“É complicado. No último jogo, assim como nesse, a gente sai na frente e depois sofre o gol de empate. É uma coisa chata, uma coisa ruim, que temos que melhorar. Temos que ter atenção em todos os setores do campo para que a gente não sofra mais gols dessa forma”, destacou.

Botão Voltar ao topo