RumoresÚltimas Notícias do Grêmio
Presidente do San Lorenzo se manifesta sobre a saída de Jhohan Romaña
Zagueiro colombiano foi comprado pelo clube argentino em 2024 junto ao Austin FC, da MLS

O zagueiro Jhohan Romaña, do San Lorenzo, é o principal alvo da diretoria do Grêmio para formar dupla com Wagner Leonardo, recém-contratado junto ao Vitória. No entanto, a negociação enfrenta um entrave, já que o presidente do clube argentino, Marcelo Moretti, deixou claro que não pretende liberar o defensor colombiano.
Mesmo com a resistência do San Lorenzo, o Grêmio segue empenhado na contratação de Romaña. Segundo o repórter argentino César Merlo, o Tricolor apresentou uma nova proposta de 4,5 milhões de dólares (cerca de R$ 26 milhões) por 80% dos direitos econômicos do zagueiro. No entanto, o El Ciclón continua resistindo e não pretende negociar seu principal defensor. “O jogador é intransferível neste mercado de transferências porque é fundamental no time titular de Miguel Russo”, disse Moretti.
Leia mais:
Grêmio acerta transferência de goleiro para o Universidad Católica
Juventude x Grêmio: onde assistir, horário e escalações pelo Gauchão
🚨San Lorenzo no quiere vender Jhohan Romaña a pesar de la oferta de Gremio de u$s 4.500.000 por el 80% del pase.
🎙️"El jugador es intransferible en este mercado de pases por ser fundamental en el primer equipo de Miguel Russo", me dijo el presidente Marcelo Moretti. pic.twitter.com/Gcq1x6Jsvk— César Luis Merlo (@CLMerlo) February 27, 2025
A investida atende a um pedido do técnico Gustavo Quinteros, que acompanhou de perto o desempenho do colombiano no futebol argentino. O Grêmio precisa concretizar a contratação até a próxima sexta-feira (28), quando se encerra a janela de transferências.