Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jhonata Robert deverá ganhar sequência como titular no Grêmio

Atleta deve ficar entre os 11 escalados até Douglas Costa assumir a posição

- Publicidade -

Jhonata Robert deverá ganhar sequência no Grêmio após seu desempenho na partida realizada contra o Brasiliense, na última quarta-feira (2). O jogador, que retornou após uma temporada em Portugal, caiu nas graças do treinador tricolor.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Como assistir Grêmio x Santa Cruz pela Recopa Gaúcha

Paulo Victor deve ser mantido como opção no Grêmio até o final do ano

Agora, mesmo que outros atletas estejam à disposição, Jhonata Robert provavelmente ganhará uma sequência como atleta titular da equipe do Imortal.

- Publicidade -

Jhonata Robert deverá ganhar sequência no Grêmio

Na quarta-feira, o Grêmio entrou em campo para enfrentar o Brasiliense em um jogo válido pela Copa do Brasil. O clube gaúcho, jogando em casa, saiu vitorioso do confronto com um placar de 2 a 0, garantindo assim uma vantagem para o jogo de volta, que será realizado na próxima semana.

Jhonata Robert
Imagem: Eduardo Moura

Além da vitória e vantagem tricolor, este jogo da Copa do Brasil também trouxe a possibilidade de Jhonata Robert ganhar sequência como titular da equipe, após o jogador ter realizado um jogo considerado interessante.

- Publicidade -

Enquanto Douglas Costa, o já titular absoluto da posição, não estiver pronto para estrear, Jhonata Robert deverá ganhar sequência no Grêmio, jogando entre os titulares para mostrar ainda mais seu futebol. O jogador completará o ataque ao lado de Ferreirinha e Diego Souza.

Jogador pode ser utilizado como meia

Enquanto Jhonata Robert sabe que deverá ganhar sequência no Grêmio, o atleta também tem conhecimento que Douglas Costa será o titular da posição.

Porém, o jovem jogador poderá continuar entre os titulares, realizando a função de meia centralizado, já que Pinares e Jean Pyerre não conseguem se firmar na posição. Em 2020, Jhonata falou sobre jogar centralizado, mostrando estar preparado para a oportunidade.

- Publicidade -

“Sou meia-atacante, mas eu me dou muito bem nos dois lados. Pude aprimorar tanto na direita quanto na esquerda, como também centralizado. Não tenho preferência”

Jhonata Robert estará em campo no jogo contra o Santa Cruz, que será realizado no domingo, valendo pela Recopa Gaúcha.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Rodrigo Fatturi / Grêmio/Divulgação

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...