Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jhonata Robert está de volta ao Grêmio e terá chances em 2021

Vínculo do atleta foi estendido até 2024 com o imortal tricolor

- Publicidade -

Jhonata Robert está de volta ao Grêmio. Após um período de empréstimo ao Famalicão, clube de Portugal, o jovem jogador retornou para Porto Alegre na noite da última terça-feira (19).

- Publicidade -

Após o Grêmio rescindir o empréstimo ao clube português, o Imortal Tricolor estenderá o vínculo com o jovem jogador até 2024.

É provável que você também goste:

Empresário nega impasse com a Juventus e Grêmio aguarda documentos para anunciar Douglas Costa

Seleção e Destaques do Gauchão serão revelados na próxima segunda

- Publicidade -

Se depender do histórico, Grêmio voltará da Venezuela classificado

Jhonata Robert está de volta ao Grêmio

Jhonata Robert está de volta ao Grêmio após não ter se adaptado ao futebol de Portugal. O jogador retornou até mesmo antes do que era previsto, sem chegar a cumprir todo o tempo de empréstimo ao Famalicão.

O meia estava emprestado ao clube português até junho de 2022, porém devido a uma cláusula contratual o Grêmio poderia solicitar seu retorno após o dia 30 de maio de 2021. No entanto, o atleta retornou até mesmo antes desta data após ocorrer uma rescisão de contrato.

- Publicidade -

A negociação para Jhonata Robert voltar ao Grêmio foi um tanto longa, durando dois meses. O clube de Portugal, a direção do Grêmio e Maickel Portela, empresário do atleta, realizaram conversas ao longo dos últimos meses para enfim chegar a um acordo. Jhonata Robert retornou ao Grêmio sem gerar qualquer custo para o clube gaúcho.

Prazo para registrar o novo contrato do jovem jogador

Se quiser utilizar o jovem jogador, que agora será integrado ao grupo principal gremista, o Imortal Tricolor precisará registrar o novo contrato do atleta até o próximo domingo (23).

Com o contrato anteriormente durando até 2022, o novo contrato fará com que o jogador passe a ter um vínculo com o Grêmio até 2024. Além do maior tempo ligado ao clube, Jhonata Robert também passará a ganhar quase três vezes mais. O aumento do salário já estava previsto no contrato de empréstimo.

- Publicidade -

Agora que Jhonata Robert está de volta ao Grêmio, o esperado é que o jogador receba chances entre os titulares ao longo da temporada de 2021. Amanhã, o atleta realizará um teste RT-PCR para Covid-19 e caso o resultado seja negativo outros exames clínicos serão realizados para que o meia seja integrado ao elenco principal do clube gaúcho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...