Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jhonata Robert ganha espaço e antigo xodó gremista deve ir para o banco

Felipão promove mais uma mudança durante os treinamentos

- Publicidade -

O treinamento de quarta-feira (8) trouxe uma novidade interessante ao Grêmio: Jhonata Robert. O Portal do Gremista já havia adiantado na última semana que o jovem com passagem por Portugal poderia ser uma das alternativas buscadas por Felipão. Entretanto, pode aparecer em uma posição diferente.

- Publicidade -

O jovem é um meia articulador, que em tese, disputaria a posição de titular com Jaminton Campaz. Entretanto, ele também pode jogar pelos lados do ataque. Sendo assim, é Ferreira quem pode ser sacado dos titulares para que Jhonata Robert apareça entre os 11 iniciais.

Desde que voltou da lesão, Ferreirinha fez somente duas partidas e não convenceu. Está muito longe de ser aquele jogador decisivo do Campeonato Gaúcho, que dava assistências e marcava gols. Agora, é um jogador comum, que não encanta e incomoda a torcida por ter forçado uma venda.

Jhonata Robert pode ser titular do Grêmio

O guri chegou a ser titular com Tiago Nunes. Ele jogou contra Athletico-PR e Sport, pelo Brasileirão, começando o jogo. Além disso, jogou boa parte dos jogos contra Ceará, Santa Cruz (Recopa Gaúcha) e Brasiliense.

- Publicidade -

Desde que Felipão assumiu o comando, jogou somente contra Vitória, em Porto Alegre e Bahia. Somando os dois jogos, teve 15 minutos de atuação. Entretanto, atuou pelos Aspirantes e foi bem contra o Corinthians, chamando atenção do comandante principal.

Scolari busca em Jhonata Robert um fato novo, que possa fazer a diferença no ataque gremista. Antes de voltar ao Grêmio, estava no Famalicão, de Portugal, onde fez quatro gols e deu uma assistência em 22 partidas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Rodrigo Fatturi / Grêmio/Divulgação

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.