Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jhonata Robert ganha espaço com Felipão e pode pintar no time titular

Jogador disputa vaga com Campaz, Lucas Silva e Ferreira

- Publicidade -

O Portal do Gremista já havia adiantado que Jhonata Robert poderia ser uma novidade no Grêmio contra o Ceará. E existem duas alternativas para que o jogador possa começar o jogo entre os 11. Felipão ainda tem grandes dúvidas em relação a montagem do time e essa é uma delas.

- Publicidade -

Não está descartado o uso do sistema com três volantes. Sendo assim, jogariam Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti. Dessa forma, sobraria apenas uma vaga, que seria disputada por Jhonata Robert, Ferreira e Campaz, para formar o ataque com Alisson e Borja, ou Diego Souza.

Entretanto, Villasanti pode não ter condições de entrar em campo. Ou Lucas Silva pode deixar o time titular – ele vem treinando na posição que é do paraguaio. Esse esquema com três volantes não foi testado nos últimos dias, seria uma adaptação de última hora.

Portanto, considerando que não haverá o tripé e o time jogará com Thiago Santos e Villasanti, sobra uma vaga no meio de campo e outra no ataque. Sendo assim, Felipão escolherá entre Campaz e Jhonata Robert para a articulação e o outro sobra para disputar com Ferreira.

Jhonata Robert, Ferreira ou Campaz

- Publicidade -

O que não deve acontecer é os três começarem o jogo atuando juntos. Alisson é um dos quatro pilares de Felipão no Grêmio e o técnico não vai tirar ele do time titular. E caso Borja não tenha condições de ser titular, Diego Souza será acionado.

Jhonata Robert mostrou personalidade na semana passada, no jogo do Grêmio contra o Corinthians, pelo Brasileirão de Aspirantes. Ainda assim, não é possível garantir a sua presença no duelo deste fim de semana.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Rodrigo Fatturi / Grêmio/Divulgação

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.