Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jhonata Robert titular do Grêmio? Jogador pode ser novidade no próximo jogo

atuando como ponta-esquerda, foi bem e virou rival de Ferreira e Alisson

- Publicidade -

Jhonata Robert foi uma das atrações gremistas no empate por 1×1 com o Corinthians pelo Brasileirão de Aspirantes. Ele marcou o gol tricolor e chamou atenção de Felipão, que estava nas arquibancadas do CT Hélio Dourado, acompanhando a disputada da gurizada.

- Publicidade -

O jogador foi titular durante algum tempo, com o técnico Tiago Nunes. Jhonata Robert atuou na primeira partida do Brasileirão, jogando o segundo tempo inteiro, também jogou contra Athletico-PR e Sport, falando em jogos pelo Brasileirão. Já com Felipão, atuou contra a dupla BaVi, Vitória pela Copa do Brasil e Bahia no Brasileirão.

No dia 21 de agosto, contra o Bahia, entrou bem no finzinho do jogo, para atuar por apenas um minuto. Esse jogo contra o Corinthians foi o primeiro do jovem pela equipe sub-23, algo que serviu para dar mais ritmo de jogo, já que estava a muito tempo apenas treinando.

Jhonata Robert agrada e pode pintar entre os titulares

- Publicidade -

Por mais que seja um meia, ele jogou como ponta-esquerda e é neste local que poderá aparecer na equipe de cima. Produziu jogadas ofensivas interessantes e fez o gol gremista em cobrança de pênalti. Aliás, no segundo tempo foi um destaque do jogo, sendo a válvula de escape do time.

Ele pode entrar na vaga de Alisson ou Ferreira, já que Douglas Costa está fora da equipe. Uma das ideias de Felipão é buscar na equipe sub-23 nomes que possam ajudar o grupo. Embora Jhonata Robert não seja da Transição, esse jogo abriu as portas para ele.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Rodrigo Fatturi / Grêmio/Divulgação

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.