Últimas Notícias do GrêmioJogadores

João Pedro Galvão solta o verbo sobre a sua situação no Grêmio

O jogador chegou em 2023 no clube e marcou 3 gols

JP Galvão Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Com contrato perto do fim, JP Galvão revela o seu desejo no Grêmio

O atacante João Pedro Galvão continua sendo alvo das críticas da torcida, apesar de seus três gols marcados em 2024. Reserva na equipe gremista, o jogador enfrenta um cenário desafiador em sua trajetória no clube.

Chegando ao Tricolor em meados do último ano por meio de um contrato de empréstimo, JP Galvão teve sua estreia em Porto Alegre, participando de 15 partidas em 2023. No entanto, foi apenas nesta temporada que ele conseguiu balançar as redes, durante o Campeonato Gaúcho, no qual o Grêmio se consagrou campeão.

Leia mais:

Torcedores do Grêmio fazem chacota contra organizadas do Inter na Sul-Americana

Athletico-PR goleia na Sul-Americana e dá lição ao Grêmio. Entenda!

Inicialmente, com a saída de Luis Suárez para os Estados Unidos, JP Galvão teve a oportunidade de começar o ano como titular, marcando três gols. No entanto, as críticas persistiram e ele logo retornou ao banco de reservas com a chegada de Diego Costa, artilheiro do Gauchão com o dobro de gols.

Com seu contrato de empréstimo válido até a metade de 2024, JP Galvão aborda sua situação contratual com determinação e foco no presente.

“Meu contrato de empréstimo acaba em junho. Quando cheguei no Grêmio a intenção sempre foi ficar, assim como hoje. Nada mudou. Hoje meu foco é melhorar e conquistar coisas com o Grêmio. Vai ter o momento certo de sentar e pensar no futuro”, disse o jogador de 32 anos, em entrevista ao ge.

Baixo rendimento

No total, JP Galvão, que já teve passagens vitoriosas pela Europa, atuou em 30 jogos pelo Tricolor Gaúcho, marcando apenas três gols e anotando uma única assistência.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

2 Comentários

  1. É couso simples de resolver passa ser importante dessa de se manea na ⚽️ começa aprende tirá do Goleiro pega fazer gols que acaba ás vaia pra cima de você!! 😠😠🙎‍♂️🙎‍♂️ Enquanto isso ñ acontece segui á pressão pra cima de JP.GALVÃO..🤦‍♂️🤦‍♂️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo