Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Jogador que brilhou na semi do Gauchão é pedido pela torcida do Grêmio

O Grêmio chegou a estar em apuros na semifinal do fgf.com.br/competicoes/profissional/23, com menos de 45 minutos para reverter uma desvantagem importante, mas conseguiu dar a volta por cima e garantir vaga na grande decisão. Na tarde do último sábado (25), o Tricolor virou diante do Ypiranga e contou com o brilho do jovem Adriel, que defendeu dois pênaltis, para conseguir sua classificação.

Na final, o Imortal terá pela frente, mais uma vez, um time do interior. Após conquistar o título no ano passado justamente contra o Ypiranga, desta vez o Grêmio vai duelar com o Caxias. No domingo (26), a equipe da Serra Gaúcha foi até o Estádio Beira-Rio e deixou o Internacional pelo caminho, também na disputa de pênaltis, após novo empate por 1 a 1 – mesmo resultado da ida.

Torcida do Grêmio pede destaque do Gauchão

Após a vitória na semi, os gremistas passaram a pedir, na web, a contratação de um destaque do adversário. Endossados pelo jornalista identificado Rodrigo Adams, do Grupo RBS, os torcedores do Tricolor Gaúcho sugeriram a contratação do goleiro Caíque.

Natural de Salvador, o goleiro, de 25 anos, foi formado na base do Vitória e chegou a ter passagens pela base da Seleção Brasileira. O gigante, de 1,98m de altura, também já defendeu CSA, Ermis Aradippou, do Chipre, e Rochester New York, dos Estados Unidos, antes de chegar nesta temporada para ser titular do Ypiranga.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo