Jogador do Ceará bate o martelo e pode fechar com o Grêmio
Visando complementar o seu elenco de jogadores para 2023, o Grêmio segue forte no mercado de transferências em busca de contratações. Após anunciar sete jogadores, além de estar encaminhado com Suárez, Michael, João Pedro e Fábio, o clube gaúcho ainda pretende se reforçar com mais um meia de armação, posição tão carente nos últimos anos.
Nesse sentido, o nome mais próximo neste momento é o de Vina, do Ceará. De acordo com o jornalista Thiago Fernandes, do portal GoalBR, o jogador já deu o sinal positivo para os dirigentes gremistas, que agora tentam uma liberação com o Ceará. Vinculado ao Vozão até o final de 2024, Vina inclusive já aceitou as bases salariais propostas pelo Grêmio, que conversa com o clube cearense em busca da contratação.
Grêmio tem sinal positivo de Vina e tenta liberação do Ceará | @GoalBR https://t.co/k971wiKaH0
— Thiago Fernandes (@thirfernandes) December 26, 2022
Grêmio fez proposta para Vina, do Ceará
Vale ressaltar que o atleta foi recentemente oferecido para o Vasco da Gama, mas o técnico Maurício Barbieri vetou o nome. Além disso, o salário do meia é considerado alto, aproximadamente 600 mil mensais.
Por conta disso, o Imortal conta com outros fatores preponderantes, como a disputa da Série A do Brasileirão, para convencer o jogador de 31 anos a reduzir os seus vencimentos. Apesar do rebaixamento do Ceará para a Série B, Vina foi um dos destaques do clube no último campeonato nacional, fazendo boas partidas na reta final da competição.
2 Comentários